Índice
- Quando posso solicitar um reload/rebuild?
- Informações sobre Migração entre planos
- Condições de reload/rebuild Gratuita
- Prazo para conclusão
- Pós-reload/rebuild
- Realização e Restauração de Backup próprio
1. Quando posso solicitar um reload/rebuild?
Ao fazer alguma instalação mal sucedida, alterações indevidas em permissões e/ou diretórios, ou simplesmente deseja fazer a reinstalação com o mesmo Sistema Operacional ou outro.
2. Informações sobre Imagens disponíveis
Imagens Linux com cPanel | Imagens Linux sem cPanel | Imagens com Plesk (não incluso a licença que deve ser contratada diretamente com eles) | Imagens com Plesk (incluso a licença) |
---|---|---|---|
CentOS 7 cPanel | CentOS 8 | CentOS 8 com Plesk | Windows Server 2016 |
CentOS 7 | CentOS 7 com Plesk | Windows Server 2019 | |
Debian 10 | Debian 10 com Plesk | ||
Debian 9 | Debian 9 com Plesk | ||
Ubuntu 20.04 | Ubuntu 20.04 com Plesk | ||
Ubuntu 18.04 | Ubuntu 18.04 com Plesk |
3. Condições de reload/rebuild Gratuita
Ao executar o Reload/Rebuild do Servidor para uma das imagens disponíveis, todos os dados serão perdidos e não poderão ser recuperados, sendo assim, isento a equipe de suporte da PaloHost de eventuais responsabilidades referente ao processo.
Caso escolha uma imagem sem cPanel, está ciente que após a re-instalação o suporte limita-se a conectividade/hardware, uma vez que o suporte está atrelado a utilização de algum painel de controle conforme consta nos itens 14. Servidores Dedicados e 15. Servidores (VPS/Cloud) dos termos de serviço e sendo assim, todas as configurações e instalações estão sob minha responsabilidade (cliente).
Será cobrada uma taxa técnica por hora trabalhada somente nos casos abaixo:
- se já tiver passado mais de 30 dias a partir da contratação;
- segunda solicitação dentro dos 30 dias a partir da contratação.
4. Prazo para conclusão
Em até 48 horas úteis desde abertura da solicitação
5. Pós-reload/rebuild
Com exceção das Imagens com cPanel que o servidor já é entregue pronto para hospedagem de sites, em todas as outras imagens, é minha responsabilidade (cliente) realizar as instalação e personalizações necessárias para a utilização do mesmo.
6. Realização e Restauração de Backup próprio
6.1. Backup
A realização do backup de todo o conteúdo do servidor é de total responsabilidade minha (cliente).
6.2. Restauração
Caso você tenha o seu próprio backup, seja ele de banco de dados ou de arquivos, nossa equipe pode realizar a restauração dos mesmos de forma gratuita desde que nos retorne no mesmo chamado em até 48 horas da efetivação do rebuild/reload.
Para isso, basta abrir um chamado através da opção Restauração Completa da Hospedagem (Backup fornecido pelo cliente) solicitando a restauração dos dados.
Para que possamos restaurar o seu backup, alguns pontos devem ser considerados:
- Você deverá nos informar se deseja a restauração backup(e a localização dos arquivos) no mesmo chamado que foi efetivado o procedimento de reload/rebuild em até 48 horas, caso contrário, terá cobrança para restauração.
- Os dados ou backup precisam estar em sua hospedagem, para isso você deve enviá-los via FTP.
- Não recuperamos arquivos de backups em plataformas como Dropbox, Google Drive e outras.
- É obrigatório que o fullbackup esteja no padrão da cPanel (.tar ou .tar.gz).
- Backup apenas das bases de dados devem ser disponibilizados em seu FTP com o formato .sql
A PaloHost se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.