Índice

  1. Quando posso solicitar um reload/rebuild?
  2. Informações sobre Migração entre planos
  3. Condições de reload/rebuild Gratuita
  4. Prazo para conclusão
  5. Pós-reload/rebuild
  6. Realização e Restauração de Backup próprio

1. Quando posso solicitar um reload/rebuild?

Ao fazer alguma instalação mal sucedida, alterações indevidas em permissões e/ou diretórios, ou simplesmente deseja fazer a reinstalação com o mesmo Sistema Operacional ou outro.

2. Informações sobre Imagens disponíveis

Imagens Linux com cPanel Imagens Linux sem cPanel Imagens com Plesk (não incluso a licença que deve ser contratada diretamente com eles) Imagens com Plesk (incluso a licença)
CentOS 7 cPanel CentOS 8 CentOS 8 com Plesk Windows Server 2016
CentOS 7 CentOS 7 com Plesk Windows Server 2019
Debian 10 Debian 10 com Plesk
Debian 9 Debian 9 com Plesk
Ubuntu 20.04 Ubuntu 20.04 com Plesk
Ubuntu 18.04 Ubuntu 18.04 com Plesk

3. Condições de reload/rebuild Gratuita

Ao executar o Reload/Rebuild do Servidor para uma das imagens disponíveis, todos os dados serão perdidos e não poderão ser recuperados, sendo assim, isento a equipe de suporte da PaloHost de eventuais responsabilidades referente ao processo.

Caso escolha uma imagem sem cPanel, está ciente que após a re-instalação o suporte limita-se a conectividade/hardware, uma vez que o suporte está atrelado a utilização de algum painel de controle conforme consta nos itens 14. Servidores Dedicados e 15. Servidores (VPS/Cloud) dos termos de serviço e sendo assim, todas as configurações e instalações estão sob minha responsabilidade (cliente).

Será cobrada uma taxa técnica por hora trabalhada somente nos casos abaixo:

  • se já tiver passado mais de 30 dias a partir da contratação;
  • segunda solicitação dentro dos 30 dias a partir da contratação.

4. Prazo para conclusão

Em até 48 horas úteis desde abertura da solicitação

5. Pós-reload/rebuild

Com exceção das Imagens com cPanel que o servidor já é entregue pronto para hospedagem de sites, em todas as outras imagens, é minha responsabilidade (cliente) realizar as instalação e personalizações necessárias para a utilização do mesmo.

6. Realização e Restauração de Backup próprio

6.1. Backup

A realização do backup de todo o conteúdo do servidor é de total responsabilidade minha (cliente).

6.2. Restauração

Caso você tenha o seu próprio backup, seja ele de banco de dados ou de arquivos, nossa equipe pode realizar a restauração dos mesmos de forma gratuita desde que nos retorne no mesmo chamado em até 48 horas da efetivação do rebuild/reload.

Para isso, basta abrir um chamado através da opção Restauração Completa da Hospedagem (Backup fornecido pelo cliente) solicitando a restauração dos dados.

Para que possamos restaurar o seu backup, alguns pontos devem ser considerados:

  • Você deverá nos informar se deseja a restauração backup(e a localização dos arquivos) no mesmo chamado que foi efetivado o procedimento de reload/rebuild em até 48 horas, caso contrário, terá cobrança para restauração.
  • Os dados ou backup precisam estar em sua hospedagem, para isso você deve enviá-los via FTP.
  • Não recuperamos arquivos de backups em plataformas como Dropbox, Google Drive e outras.
  • É obrigatório que o fullbackup esteja no padrão da cPanel (.tar ou .tar.gz).
  • Backup apenas das bases de dados devem ser disponibilizados em seu FTP com o formato .sql

A PaloHost se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.